17 de abr. de 2011

Combate a Bronquite Asmática

Bruno e seu Kit contra ASMA
Gente Meu bebe Bruno e sua Bronquite
Bem gente vou aproveitar que estamos na semana da sexta feira santa  para compartilhar com todos uma possível solução para um problema tão comum, hoje em dia toda a família tem um caso de BRONQUITE ASMÁTICA, na minha casa tenho o Bruninho meu caçula que desde nascimento enfrenta esse mal, Como toda mãe já procurei soluções, já fiz simpatias, já fizemos tratamentos, alcançamos a redução de ataques de Asma, mas ainda não consegui acabar com eles totalmente, por isso durante essa semana vou estar publicando dia a dia algumas simpatias que na próxima sexta feira estarei fazendo com meu filho, espero que gostem e tenham sucesso assim como eu quero ter com o Bruninho, 

POIS EU ACREDITO QUE : EM TUDO QUE DEPOSITARMOS FÉ ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS!

Simpatia para curar bronquite.  (1 copo,1Vela, Fita mimosa branca do tamanho da altura do asmatico(a) e 1prato)
1º Passo: Ao meio-dia da Sexta-feira Santa, coloque o copo cheio de água e a vela acesa sobre o prato que deve ser colocado sobre a fita branca dobrada algumas vezes (coloque tudo em um lugar limpo, dentro de casa onde possa ficar até o dia de Páscoa sem ser mexido).
2º Passo : Peça três vezes: Jesus, sei que hoje estás morto, mas a tua morte é a salvação para a cura da asma (ou bronquite) de..(dizer o nome da criança) e que ficará bom no momento de Tua Ressurreição. Reze um Pai-Nosso e um Santo Anjo.

3º Passo: No dia de Páscoa, faça a criança tomar a água aos poucos, descarte o copo e o prato em um jardim ou mata. A fita você deverá colocar dentro da fronha do travesseiro da criança, que irá dormir sobre ela até o domingo seguinte. Depois retire e coloque dentro da gaveta com as roupas da criança e deixe até que ela cresça, ou a fita desapareça sem que você se dê conta (às vezes ela desaparece). 


Vamos lá turma que alcançaremos sim e fé que moveremos as montanhas sim!
bjs e até  a Próxima


CARÓL EIBEL

2 comentários:

  1. olha obrigado pq estou passando maior sufoco com minha mae pq meu irmao de 1 ano e 4 meses de broquite

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho bronquite nos meus 48 anos, será q se eu fizer a simpatia pra mim dará certo? Vou fazer.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre