6 de mai. de 2011

O inicio de um Ponto final

VOU DAR UM BASTA, COLOCAR UM PONTO FINAL
Que confuso esse titulo mas realmente é isso mesmo,  após muita resistência me vi sobre uma balança que gritava comigo ,

Pedindo que eu saísse dela, pois os números não paravam de subir, juro que não sou problemática com  essa coisa de peso, mas gosto como toda mulher de estar de bem comigo mesma em todos os sentidos, mas olha, os sinais vem sendo dados aos poucos, ando com a pressão oscilando de mais o que me fez ir até uma balança e conferir o que meu inconsciente já me dizia, " O PESO ESTA FORA DE CONTROLE",  então já que regimes, super controles alimentares e alguns outros métodos por mim não são cumpridos como devem ser, adorei a seguinte tática,
=> 1ª ATITUDE (vamos dizer assim) desde o domingo do dia primeiro de maio em que me pesei, cortei o pão e a coca cola, ( não podemos nem chamar de alimentos) as duas coisas que mais gosto , tirei completamente do meu dia a dia, (estou em abstinência) mas estou conseguindo e não vou desistir, seguindo minha tatica, vou tirando aos poucos as coisas que mais agridem meu organismo, hoje já fazem cinco dias em que não como e nem bebo  esses itens, no próximo domingo vou voltar aquela balança e ver se já consegui atingir algum objetivo, caso não mude nada , vou persistir, tenho por meta no próximos fim de semana voltar a me exercitar de alguma forma,

Vamos ver no que vai dar,


Eu VOU CONSEGUIR

BJ e até

CARÓL EIBEL

2 comentários:

  1. sem duvida q vc vai conseguir menina, eu que sou uma preguiça em pessoa to ondo aos trancos e barrancos...entra na dieta coletiva, te joga...volei essas coisas, eu nao resisto a doce mas tento manerar....como tu esta?? manda sinal de fumaça

    beijos
    fer

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, obrigada por participar.Boa Sorte!e volte sempre que quizer.
    Abraçosssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre