27 de dez. de 2011

Festa de Natal em familia muito bom!


Olha que charme meu maridão vestido de papai noel agradando a turma toda Olhem a faceirice da Aninha no colo dele, que charme !!



Alem da chegada do Papai Noel fomos a ceia maravilhosa cheia de coisas gostosas e muitos doces diferentes, apos a janta ainda veio o amigo secreto muito legal eu tirei meu filhote Bruno , ele tirou a Amália (minha irmã mais nova) a Rafa tirou o Arthurzinho (meu sobrinho) e foi tirada pelo papai Marcelo que ainda foi tirado pela Nanda  (mana Mais velha) e para finalizar minha mãe me tirou os presentinhos sendo uma pequena lembrança em família, mas não ficou por ai não, pois depois da uma hora a galerinha dos eu filhos começaram a chegar ai já na minha casa, para balada da noite não eram muitos basicamente uns 20 mas divertido ,
Reunimos alguns amigos nossos também muito legais e importantes que caíram na noite junto com a pirralhada









GENTEM MUITA FESTA ATE AS CINCO CHEGADA DO PAPAI NOEL+CEIA DE NATAL+AMIGO SECRETO + BALADA ATE O AMANHECER , VIU QUE DELICIA DE NATAL!!!


ATÉ MAIS TURMA!

BJKS

2 comentários:

  1. Hello, maravilha?
    Anjo, não sei se você já conhece meu blog ou está participando dos sorteios show que estão rolando no meu blog, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento estou com dois sorteios no ar, sorteio 1: o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!!

    O link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    e o sorteio 2: o premio é um kit beleza com 6 produtos, como rimel maybelline, carmex, batons avon, paleta 35 cores 3d, blush victorias secret...

    O link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  2. Chegando para te desejar um Feliz 2012 de muita paz, amor e prosperidade.
    Ano que vem nos encontramos no http://cantinhodosam.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre