5 de jan. de 2012

2012 Chegando muito agitado!!Mas sei que domo ele com certeza

Ola pessoal mais uma vez levando dias para aparecer mas infelizmente minha vida esta uma correria,  para inicio de conversa

Passei uma virada de ano muito legal rodeada de amigos e família, tao legal que chegamos em casa era quase seis da manha, mas muito legal mesmo alem disso completando ainda 19 anos junto com meu pretinho básico Marcelinho com carinho enorme,

EU TE AMO MEU PRETO!! QUE VENHAM MAIS 19,20,21,......



Mas nem tudo são flores, apesar das comemorações, estamos passando em uma fase digamos um tanto complicada, apesar de ter fé que tudo vai melhorar, posso dizer que estou preocupada, estou desempregada desde novembro e o maridão desde 01 de janeiro, com dois filhotes em casa tudo ainda se complica mais, apesar de não parecer estou um pouco aflita com esta situação, pois estou no aguardo , porque ate o dia 14 desse més estamos nos organizando contas, casa, família, para fazermos uma viagem para Florianópolis para visitar a mão do Marcelinho, coisa bem rápida, uma semana depois sim acredito que vou melhorar essa angustia , que é poder procurar uma nova oportunidade profissional mais a fio, apesar de já estar participando de alguns processos de seleção ainda fico na espera, na volta tenho certeza que isso vai passar,

Mas a minha preocupação ainda é com o maridão em casa, pois chego a ficar com pena dele , coitado fica de um lado ao outro vejo que ele esta bem atucanado em casa, nunca havia tirado férias assim antes então para ele é uma tortura ainda maior, mesmo a gente sabendo que ele antes de parar já tinha oportunidades de emprego pintando na porta, não vai ser na volta da viagem que elas não aparecerão , por isso esse fato não me preocupa, apesar de me conter ao máximo  me pego as vezes dando uma alfinetada nele devido as manias em casa, pois  acaba sendo muita coisa para mim, já estou atucanada , cuidar da casa, filhos e ser pacienciosa com marido as vezes não da, mas fazer o que lembro que todos podemos, 
(( Paviuuuuuuuuu Longoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo))

Mas apesar de tudo estou na expectativa de uma viagem gostosa e de um retorno maravilhoso, mas até chegar  o dia da viagem fico como "Peru" sofrendo de véspera, rsrsrsr

Ser ansiosa é brabo!!!


Mas como dizia o velho ditado tudo passa tudo passará!!

E dias melhores virão!!


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre