6 de abr. de 2012

Aquele peixe gostoso

Pois bem turma olha eu aqui novamente depois de tantos dias off , voltando com as baterias recarregadas , minha obra quase acabada, e para falar de um dia muito especial, sexta feira santa, para muito passa despercebido mas para alguns de muito significado, mas bem venho para falar sobre a refeição nesse dia aquele peixe gostoso,  minha turminha aqui em casa não tem esse costume de comer peixe , inclusive no dia de hoje acho que saiu ate uma conquista , pois fiz ele bem temperadinho frito com alho e o maridão mais resistente da casa adorou e até sugeriu a ideia de fazer uma vez por semana , e eu vou aproveitar a ideia pois adoro a refeição com peixe , olhem gente que delicia 

Bem sequinha a milanês com a farinha de trigo e um ovo , muito bom mesmo amei, espero que suas refeições tenham sido divertidas e gostosas como foi a minha e se alguem tiver alguma receita gostosa e simples pode me enviar pois como sabem não sou muito apta a cozinha, faço o que posso,


bom gente por hoje fico por aqui se alguem tiver sugestão vou adorar,

bjs


2 comentários:

  1. Oi Carol, como você está?
    Senti muito sua falta?
    Tá mais animada?
    Já descobriu o que falta?
    Espero que você esteja bem e que sinta mais animada e forte, não desanime!
    Temos que tentar ser feliz sempre, porque somos a única pessoa responsável por isso. Quem sabe você será sortuda de novo, não é mesmo?
    Te espero pra me contar as novidades.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, fique com água na boca! adorei seu blog...parabéns, ja estou seguindo...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre