4 de jul. de 2011

O RETORNO!!

Com muitos contratempos, acabei deixando de lado meu blog, peço desculpas a todos que sempre por aqui aparecem, agradeço a visita, tive muitíssimos contratempos, passando por muitas turbulências em minha vida, desde o profissional ate mesmo o pessoal, por isso minha distancia, tudo acontecendo junto minha cabeça saiu fora do ar, me deixando literalmente sem ter para onde correr e sem cabeça para nada, quando tempo eu tinha só queria dormir, mas isso agora estou resolvendo, ou tentando, mas como dizia já algum sábio por ai "só o tempo fará diferença" só espero que passe rápido,

Hoje me organizando aos poucos ,pois acabou o BBB em minha casa, graças a Deus minha mana esta conseguindo colocar a casinha dela em ordem, casinha que esta ficado uma graça(sei que tinha dito que colocaria as mudanças e decorações, mas nem para isso tive cabeça, desculpas), estou eu no meu cantinho a organizar minha vida,

Amanha eu volto prometo bjs

Caról Eibel

Um comentário:

  1. Oi, Carol! Tb faço parte da parceria entre blogs e estou fazendo uma visitinha nos participantes para prestigiá-los. Já estou te seguindo. Pelo que vc disse, parece que passou um furacão na sua vida. Espero que esteja bem. Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre