19 de jul. de 2011

Sustos e tristesas ,Necessarios para Cair na real

OI gente,
Ate nem sei muito bem como começar, pois é tão difícil, admitir que você foi errada por boa parte da sua vida e mudar seus hábitos repentinamente, serio como é difícil, pois bem devido a uns piripaques que me deu comecei a procurar um medico, médico esse que me deu um monte de exames a fazer, e advinha os mesmos mostraram de tudo um pouco recomeço imprencindivel que terá que ser feito, alimentação nova e tudo mais, estou em tratamento com uma psicóloga, marcação de cardiologista, um eletro encaminhado, gente as vezes acho que vou pirar, mas assim descobri que nem tudo é o fim,vou seguir tudo que os medico me solicitarem , ate porque tenho dois filhos que dependem de mim e não acho que seria minha hora, assim também estou a conhecer delicadamente a possibilidade de fazer a cirurgia do estômago, quem, sabe esse não seria uma das minhas opções de melhora de vida, mas mais uma vez eu digo não é fácil, Alem da mudança de hábitos estou a me reeducar, pois não gosto de tomar remédio nenhum, e minha medica me instrui que é necessário pois é la estou eu tomando meus remédios super regrados, triste sim porque mudança na vida da gente nunca parece ser bom mas com o tempo vemos que realmente mudou, estou triste pois estou afastada das minhas atividades profissionais, gosto muito do que faço , mas se faz necessário o afastamento para fazer meu tratamento médico bem certinho, me sinto sem animo, sem vontade de nada, sou uma pessoas super extrovertida e nem isso tenho sido, só quero me manter no meu quarto, as vezes passo por mal educada mas sei la o que é, vou ate o mercado e quando me dou de conta atravesso a rua quando vejo alguém que conheço vindo e não é mal educada e sim não quero falar com ninguém, mas eu espero profundamente que isco passe e volte minha rotina,
Torçam por mim essa semana, passarei por mais algumas consultas, e alguns exames, vamos seguir e aos poucos me controlando pouco a pouco para atingir com as mudanças o objetivo de uma vida saudável;

bjs

Caról Eibel

Um comentário:

  1. Amei este cantinho,lindas palavras de sabedoria.
    Ja estou te seguindo,me segue tbm...

    http://lisianejacques.blogspot.com/

    bjus com krinho

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre