28 de set. de 2011

Dever cumprido

Ola pessoal
Gostara de dividir com vocês o que andei passando nesses últimos dias , meu mês de Setembro enfim  muito turbulento mas hoje com muita satisfação de dever cumprido,
A começa que nesse mês eu teria minha perícia medica do qual levei com naturalidade mas seria para mais uma pessoa que eu deveria expor o que estou passando mas tudo bem foi super tranquilo, mas ai para varear as coisas não seriam Tao calmas quando deveriam pois no inicio do me s meu marido machucou seu pezinho ficando em casa ate o dia 24 e eu atendendo mais uma coisinha básica, rsrsrsrs
Mas eu consegui conciliar tudo mas minha prioridade era esse mês um evento que minha irmã participaria do qual eu teria que ajudar e ajudar muito , organizando muitas coisas para no dia 24 de Setembro a festa saísse com sucesso e assim foi, apesar de dias enfeitando bala, arrumando cestinhas, preparando negrinhos, branquinhos, pudim, bolos e outras gostosuras ainda se tinha uma decoração a ser feita com flores, convites a serem distribuídos e assim foram feitos com muito carinho, pois era também para minha irmã mais velha Fernanda  e ela estava radiante, então me senti mais feliz ainda pois ela estava muito Feliz e nessa festa o que estava mandando era a energia por isso mais ainda eu me deparei com a grande satisfação de dever cumprido, claro que pude contar com a ajuda dos meus filhos do meu marido que compreendeu imensamente as minhas ausências nesse período mesmo precisando de mim entendeu e mais ainda a ajuda de um grande amigo da mana 
 
 o Sandjai, nome complicado né mas ele muito simples e humilde nos ensinou muito nessa festa e por isso aproveito aqui para agradece-lo pela ajuda e dizer que já és da nossa família






Mas pessoal Apesar de tanta correria e muito trabalhado fiz tudo isso com muito amor e carinho e principalmente dedicação e sei que jamais nem ela nem seus anjos de guarda esqueceram disso, e claro como não podia deixar de ser como também sou filha de Deus aproveitei muito a festa  Dancei a noite inteira chegando em casa só as 7:30 da manha muito feliz e nem tão cansada assim pois acordei as 13 e toquei o dia todo com muito pique pois FELIZ EU ESTAVA NAQUELE DIA,

Mas gente sabe o que tirei de tudo isso
Faça as coisas com muita dedicação e carinho e assim tudo sairá perfeito e de total satisfação!

pois bem paro por aqui e digo que meu mês de Setembro de ausência ate mesmo por aqui foi muito bom até o dia de hoje agradeço a Deus e todos pelos dias que tive!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre