22 de set. de 2011

Mimos e Sorteio

Ola gente devido a um evento que venho ajudando a organizar, decorar e etc e tal me afastei um pouco desculpas, e ficarei ainda meio afastada ate o dia 26 de Setembro mas prometo que ao voltar trarei muitas novidades,

Mas voltando passei para publicar os últimos dois selinhos que ganhei e recebi com muito carinho que mesmo sem muito tempo não pude deixar de dividir com vocês;

Olha o que ganhei da Gi não é  muito fofo, amei querida agradeço de coração visite ela você também tenho certeza que vão adorar o que encontrara por la!http://giportella.blogspot.com
 
 Gente olha ai mais um mimo que ganhei esse ganhei de um blog que acabei de conhecer mas que já fiquei super fã olha o endereço dele ai passe la você também http://maosdefadatapetes.blogspot.com/,
Esse nos teremos algumas regrinhas a seguir mas como já tinha falado estou passando bem rapidinho e assim na próxima pastagem concluo repassando a 10 blogueiras,


Já ia me esquecendo gentem tem sorteio por aqui apura vai la já é no próximos domingo corre e te inscreve não perde uma mega sorteio fofisssiiisssimo e com muito carinho  clica Aqui e participe você também, e se quiser falar para vizinha, pro amigo no msn, pro papagaio o, gato, rsrsrs brincadeira todos podem participar

bjs
Gente correndinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre