4 de out. de 2011

Crianças quem nunca foi uma!!

Gente coisa de criança é mega simples, pois todos nos fomos uma criança, eu sei que sempre fui uma criança muito levada, bicuda , nossa eu era muito tinhosa, mas sabe de uma coisa quando criança sempre temos um apelidinho carinhoso de um parente , vovó, vovô , titio ou sei lá um conhecido,
O pior é que eu tinha, e querem saber hoje ainda ele se faz referencia, um amigo de meus pais me chamava de pernambucana devido as pernocas muito gordas (desde aquele tempo) então esse era o carinhoso apelido que o tio Pantalhão me deu, e sabem de uma coisa depois de anos , mas anos gente  +- uns 20 sem ver ele, e já com minha filhota com 8 anos que por acaso muito parecida comigo, foi colocada em frente do tal amigo , ele no seu auge de bebedeira e claro já com muito mais idade, quando se deparou com minha filha a sua frente (claro que me escondi) o dito cujo me grita "ESSA É FILHA DA PERNAMBUCANA"Olha as pernocas dela e cara é igual, até me emocionei, pois alem de ser uma pessoa querida não esqueceu aquele carinho que tinha comigo desde pequena , e como a vida da gente cria caminhos diferentes e acabamos nos afastando, mas voltando...
A Pernambucana

Adoro por apelidos nos pequenos da minha volta, Meu sobrinho Arthur é o zila (zila=Monstrozila), meu afilhado Vinicius=cabeção , meu filhos Bruninho é até um pecado mas é carcaça( carcaça de frango=Muito magro), A Rafinha minha filhota é Gasguita pois é muito opiniática, minha priminha Ana Clara é a polaca=muito branquinha e assim por diante a gente brinca com a turminha do barulho,  como é bom ser criança agimos de forma simples mas com uma sinceridade imensa, gostaria de convocar vocês para falarem um poucos de seus apelidos quando criança e vou estar divulgando aqui no meu cantinho falando um pouco dos direitos das crianças e dicas bem legais também;

Espero o seu comentário para divulgar aqui aquele momento de sua vida onde teve um apelido carinhoso quando criança



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre