3 de jun. de 2013

                               Cheia de vergonha
Afinal de contas quase um ano sem postar nada, sem nem sequer uma satisfação, vida corrida , mas isso não é desculpa afinal meu blog é uma grade terapia para mim, por isso vamos lá, muita coisa nova aconteceu nesse um ano, a começar de um emprego novo e fixo que em julho estarei fazendo um ano , aff passou rápido, alguns planos concluídos, assim como novos em projetos, um dele é a FORMATURA da minha filhota Rafinha, esse sera um ano de muita festa la em  casa , minha filhota se forma  no ensino fundamental, por isso estarei publicando algumas coisitias sobre os preparativos afinal minha bebe esta uma moça e eu ficando velha , rsrsrsrsrsr;
Mas bem por ironia ou coincidência do destino a paraninfa da turma dela foi uma das minha professoras preferidas em meu tempo de escola, muito legal pois passa ano e volta ano e parece que estamos em um mesmo ciclo convivendo com mestres assim como nos ensinamentos dados passou de mãe para filhos, a começar da programação, as reuniões mais uma vez estou devendo não compareci , mas minha filha me deu aquele sermão merecido, e já estou a par da situação, aos poucos serão feitos eventos e outras atividades para arrecadação de fundos afinal isso não pode passar em branco, as coisas estão acontecendo bem devagar , acho que engrenam na festa junina da escola, ao analizar a turma da Rafinha, pude perceber que hoje em dia ele não tão se importando muito com formatura, sei lá no meu tempo era uma grande conquista , hoje parece ser só mais um dia, mas fazer o que , vamos ajudar no que puder, assim que forem nos colocando a par de como serão as coisas irei postando aqui , se tiverem alguma sugestão estarei esperando;

Eu volto prometo mais que prometidoooooo....

bjs


Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre