3 de jun de 2013

                               Cheia de vergonha
Afinal de contas quase um ano sem postar nada, sem nem sequer uma satisfação, vida corrida , mas isso não é desculpa afinal meu blog é uma grade terapia para mim, por isso vamos lá, muita coisa nova aconteceu nesse um ano, a começar de um emprego novo e fixo que em julho estarei fazendo um ano , aff passou rápido, alguns planos concluídos, assim como novos em projetos, um dele é a FORMATURA da minha filhota Rafinha, esse sera um ano de muita festa la em  casa , minha filhota se forma  no ensino fundamental, por isso estarei publicando algumas coisitias sobre os preparativos afinal minha bebe esta uma moça e eu ficando velha , rsrsrsrsrsr;
Mas bem por ironia ou coincidência do destino a paraninfa da turma dela foi uma das minha professoras preferidas em meu tempo de escola, muito legal pois passa ano e volta ano e parece que estamos em um mesmo ciclo convivendo com mestres assim como nos ensinamentos dados passou de mãe para filhos, a começar da programação, as reuniões mais uma vez estou devendo não compareci , mas minha filha me deu aquele sermão merecido, e já estou a par da situação, aos poucos serão feitos eventos e outras atividades para arrecadação de fundos afinal isso não pode passar em branco, as coisas estão acontecendo bem devagar , acho que engrenam na festa junina da escola, ao analizar a turma da Rafinha, pude perceber que hoje em dia ele não tão se importando muito com formatura, sei lá no meu tempo era uma grande conquista , hoje parece ser só mais um dia, mas fazer o que , vamos ajudar no que puder, assim que forem nos colocando a par de como serão as coisas irei postando aqui , se tiverem alguma sugestão estarei esperando;

Eu volto prometo mais que prometidoooooo....

bjs


2 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre