16 de nov. de 2013

G ou G "Gastrite ou Gravidez" Gravidez sim com muito amor e maturidade



Estou Feliz Sim

A descoberta de ser mais uma vez mãe, quando se achava que tudo dava-se por encerrado na carreira de mamãe, aqui estou eu novamente com essa sensação deliciosa, confesso que meio complicada aos 34 aninhos, com muito mais cuidados, afinal eu achava que era gastrite nervosa, olha que coisa louca mas um momento muito bom , maduro e muito mais preparado, 
É isso mesmo, Gravida estou esperando meu terceiro filho do qual achava sim que era apenas uma gastrite, ao recorrer ao medico por dores abdominais e com minha regras em dia , estava a fazer uma bateria de exames quando minha medica recebeu os resultados e disse que seria melhor fazer um HCG para descartar gravidez pois nos exames não constavam nada de gastrite, eu mais do que apavorada disse a ela que não podia ser minhas regras estavam em dia ela para me tranquilizar usou do seguinte argumento , é só para descartar para assim seguirmos para outro lado vamos lá não dói nada e tranquiliza, eu meia apavorada me fui ao tal exame e tai o resultado uma gravidez inesperada, isso se deu por meio de junho quando hoje já estou com sete meses de gravidez, muitos enjoos já passaram, agora cuidando da minha pressão que  oscila muito, mas enfrentando e desejando cada dia mais esse bebe!!!

"Pode até ser difícil mas nunca impossível, se o cara la de cima te deu essa missão , é por que você é muito capaz de carrega-la e se superar, por isso nunca encare como um problema mas sim como um presente de Deus, e que todos os anjos da guarda me protejam"

Bjs






Um comentário:

  1. Meus parabéns! Temos a mesma idade! Penso em ter mais dois filhos, apesar de já ter 3 moças em casa. Quem sabe ano que vem eu consiga realizar isso.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre