28 de nov. de 2013

Menina,mais uma menininha em minha vida!

Sexo do bebe!! Menina a mulherada dominando a casa!


Depois de tantas crenças vistas na internet , cujo algumas calculei com a minha idade errada , rsrsrsrsr descobri que fazendo corretamente o resultado dava numa menina, eu como sentimento de mãe já dizia acho que é uma moça, mas como não queria deixar que esse bem maior ficasse triste caso eu estivesse errada , preferi deixar para concluir certamente com o resultado da ecografia, apesar desta gravidez estar bem parecida com a do meu menino Bruno, emagreci, fiquei com o rosto limpo, acabei não querendo misturar as coisas pois uma gravidez é diferente da outra , e ai em quase todas ecografias depois dos quatro meses deram com 300% como me disse um medico que seria uma menininha então mais um motivo de confiar em palpite de mãe , minha mocinha esta a caminho,  em nossa casa foi muita aposta, de um lado o filhão Bruno torcendo por mais um moço e minha boneca Rafaela na torcida pela sua mana, chegava a ser engraçado eles dizendo o que fariam quando descobrissem, hoje ambos estão muito felizes eu e o maridão torcemos pela saúde apenas isso, pois ela já conquistou nossos corações e sera muito bem vinda agora é esperar ansiosamente pela sua chegada, seu nome será Isabeli Renata eque venha com tudo a esse muito pois sua família já ama você imensamente!!! 

Esta ai a foto da minha mocinha Isabeli Renata
"Independente do sexo do bebe , ele é seu, e vem sempre trazer alegrias e aprendizado na sua vida, pois todos nós viemos a esse mundo com alguma coisa a  ensinar, por isso deseje apenas saúde que o resto nós mesmos daremos seguimentos" 




bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre