17 de mar. de 2011

Familia




 Minha familia, meu alicerce como ja diz um velho sábio, sem eles nao sou nada , mas nada mesmo, sem esses três não sou nada, Rafinha minha princesa eterna, amiga mais do que filha , meu maior exemplo de superação, minha força , no meio meu pretinho , meu gancho , meu mimo, meu apoio e meu incentivo diário, amor de criança, amadurecido no tempo de convivencia e na admiração de batalha que tenho com ele, minha cara metade ja á quase 20 anos (isso que somos bem novinhos hahah trintinhas) e meu bebe como todos dizem o hominho da casa , meu cordão umbilical ainda não rompido, mas meu exemplo de amor incondicional bebe da mamãe e meu aconchego de carinho.
 Pois bem esse alicerce é o meu tudo, fazem da minha contrução a maior das maiores obras na vida de uma mulher; 
Hoje inicio de tudo, claro só apresentação, ate porque essa coisa de blog ainda é meio tímido em minha vida, mas como não me entrego por nada, até logo,

Bjs 

E Deixe a vida te levar , porque a vida leva eu...

Caról

Um comentário:

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre