25 de mar. de 2011

Um Show que deu Show

DJAVAN TUDO DE BOM
Gente que show, da emoção a vibração, Djavan um show que deu show, quando a gente se propõe a uma noite diferente e programada parece não ser tão emocionante, quanto aquela programação que aparece de surpresa, ontem tive a prova de que é possível, sem ter programação nenhuma me vi no Show do Djavan com uma super amiga Fernanda Do Blog Minha Mãe Sabia, uma noite diferente supermegahiper DIVERTIDA  , coisa bem simples (rsrsrs maridões em casa cuidando dos filhotes e nós aproveitando um pouquinho, ou seja dedicando nosso precioso tempinho a nós mesmas) as vezes acho que deveríamos nos comprometer assim mais vezes ;
Fê adorei nosso programinha!! Obrigada por sua companhia!

Pois me vi em um show maravilhoso, me sentindo linda e maravilhosa, com uma super amiga maravilhosa e uma situação muito diferente, em pensar que ate ao fim daquela tarde eu nem sabia o que faria na noite e em minutos tudo tão maravilhoso, em homenagem a essa amiga dedico esta música que ela ama a letra , 

Pétala

Djavan

Composição : Djavan
                                                   O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...
                                                 Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!
TUDO MARAVILHOSO !!





Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!...(3x)


Pois encerro por aqui , mais uma vez lhes digo 

SE FAZ NECESSÁRIO ALGUNS MINUTINHOS PARA NÓS MESMOS!!!!!

Pois deixei a vida me levar, POIS EU QUERO QUE A VIDA ME LEVE !!!!!
BJS


CARÓL EIBEL

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentario tão gentil. Apareça sempre. Adoro visitinhas.....Bj

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção de ouvir a voz, e as músicas maravilhosas desse homem! Que bom que aproveitaram MUITO!! As vezes se fosse programado semanas antes nao seria tão bom.
    Vim ver seu cantinho indicada pela Fê, e já sou sua seguidora, estarei sempre passando por aqui para ver as novidades.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras amiga, muito obrigada, só nos sabemos o que passamos, e é isso ai PASSAMOS, o resto?? dá bola nãooo, alias, dá sim BOLA pra frente amoooo vc migaaaaa

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre