11 de jul. de 2011

Meu aniversário!!! 06/julho

Gente não postei nada antes porque não deu, mas não sabem como foi feliz esse ano meu aniversário, Meu dia digamos que foi bom, pela manha no trabalho algumas pessoas “xx”lembraram , a tarde resolvi um grande problema que afetava muito minha cabeça , consegui a solução de um problema que se arrastava desde 2002 , peguei o papel definitivo de quitação da minha casa, feliz eu estava, fui até a minha médica a tardinha, que mesmo num dia que ate ali deveria ser tão feliz eu ainda estava cabisbaixa pois as coisas na minha vida ainda estão em turbulência, mas com uma decisão definida seria a partir daquele dia que completava 32 anos que eu iria cuidar de mim, sem hipocrisia, tentei expor da melhor forma a minha medica o que estava se passando comigo e que eu precisava de ajuda, foi quando ela me pediu uma bateria de exames, me pediu que eu não ficasse triste, pois como nunca tinha entrado naquele consultório daquele jeito, aquele dia  tão triste que eu estava , achei uma esperança, fui para casa bem feliz, pois a ela me deu tanta esperança de que não é difícil é apenas se cuidar e dar um passo de cada vez,  Sai daquele consultório bem melhor que entrei, chegando na minha casa , eu em me pensava que seria um dia normal como qualquer outro, mas que nada, para minha surpresa La estavam meus filhos, meu maridão, minha Irmã com sua turminha , meus pais e os outros mano, e dois casais de amigos com seus filhos, gente me senti uma criança, ganhei bolo, flores, docinhos e o melhor de tudo me dei de conta que dia a dia eu recebo carinho daquela pessoas, e o quanto sou importante para eles, Hoje agradeço a Deus por ter eles na minha vida, Não desconsiderando outros manifesto mas recebi de três amigas em meu celular que jamais vou esquecer, na minha casa de uma grande amiga e como minha mãe recebi uma pequena folha de caderno, mas com uma tal delicadeza, e tanta sinceridade que nunca mas nunca vou esquecer, assim como flores que recebi da minha irmã que amo tanto e que não saberia mais viver sem ela, gente coisas da vida, que nos servem de motivação para buscar a felicidade, Por isso agradeço a todos que se manifestaram e lembraram de mim, FELIZ foi assim que defini meu aniversário, pois  o que eu poderia querer mais , estava rodeada de pessoas que me querem bem ,  eu estava muito feliz mesmo!!!

bjs


CARÓL EIBEL

2 comentários:

  1. Olá Carol, assim como vc faço parte do blogueiras unidas e como tal, vim te visitar, já estou te seguindo ok? Gostei bastante do que vi! Bjks cor de rosa no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vim te agradecer pela sua visita e acabei de descobrir que somos quase da mesma data, eu sou do dia 7 de julho. Parabéns atrasado pra vc e adorei saber que vc teve surpresinha com as pessoas que vc ama. Isso sem dúvida é o melhor presente. A vida de blogueira tb me fez acreditar que apesar da distância o sentimento "amizade" pode existir sim, conquiste e seja conquistada querida, a blogosfera tá cheinha de pessoas bacanas que nos tiram de qualquer baixo-astral, mal estar e até depressão. Aqui eu posso contar com tantas pessoas que hoje me sinto bem mais feliz que antes. Feliz dia do amigo tb atrasado, mas td com muito carinho. Bjokitas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre