14 de ago. de 2011

Dia dos pais

Ola turma

Para algumas pessoas é literalmente o dia doS paiS pois assim como eu temos dois pais, aquele  pai  o dono da fabrica e aquele pai dono da criação, isso é maravilhoso, pois tenho dois pais e não descarto nenhum dos dois, apesar de hoje um deles não estar mais conosco, ainda sinto saudades, pois devido a separação dele com minha mãe acabamos nos afastando quando eu tinha 6 anos  e depois de 10anos nos reencontramos e dai em diante passamos a participar mais um da vida do outro intensamente mas nunca imaginaríamos que após 6anos ele partiria mas como nessa vida a única coisa certa é a morte não pude fazer nada a não ser conviver com a lembrança dos poucos momentos que tivemos, 





Pai Pedro continuo te amando e tenho saudades imensas, mas sei que onde estas  você esta olhando por MIM!!!







Ai tenho aquele outro tipo de pai, aquele que decido a minha criação que nos ensinou os valores da vida, que me puxou as orelhas quando mais precisei, aquele que me protegeu, que me passou os ensinamentos para passos na vida prospera, esse é o  pai de criação que hoje brigamos mas ele sabe o quanto eu amo ele tanto que desde os meus 6 anos quando ele foi morar conosco chamamos ele de paizinho , as vezes me pego agora uma mulher feita com 32 anos chamando no portão PAIZINHO abre o portão, meus amigos brincam que  vão la no paizinho , brincadeira com carinho pois os mesmos vivenciaram a minha criação, isso é muito importantes



Paizinho meu eterno paizinho te amo véio, e brigo com você porque és importante para mim!!








E ai nós mulheres que convivemos com o pai dos nossos filhos de certa forma temos um companheiro , amigo mas acima de tudo temos um Pai do nosso lado, 




Eu digo de experiência própria eu admiro O PAIZAO que é o homem que escolhi para ser o pai dos meus filhos, ele realmente faz o papel de um pai, por isso admiro ele muitississississimo, e amo também esse é meu maridão Marcelinho;



E aproveito para desejar FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!



BJS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre