19 de ago. de 2011

Sexta Feira!!

Tem gente que não gosta ; Mas impressionante  quando chegava sexta feira, eu dizia graças a Deus chegou a sexta feira, hoje gente chega nesse dia e digo mais um! Como tenho sentido falta da minha rotina profissional, as vezes impaciente que estou, penso que seria bom mas ao mesmo tempo tenho medos, medo de sair de casa, medo de distratar as pessoas, ai como isso é ruim, mas tenho a esperança que tudo passara e voltara ao normal, que Deus me abençoe e me ajude e que meus anjos da guarda me guiem pelo caminho correto, a todos desejo uma sexta feira maravilhosa;

Aproveito para lembrar que terá sorteio breve por aqui, fiquem ligados
Bjs ate

Carol Eibel

11 comentários:

  1. Oi Carol!!!Vim agradecer a sua visita tão carinhosa e desejar-lhe um final de semana repleto de alegrias...olha,Carol,quando eu trabalhava também adorava quando chegava a sexta feira...hoje estou aposentada e os dias são todos iguais...sinto falta da minha rotina de trabalho,mas em compensação,posso fazer o que quiser e quando quiser...e isto é muito bom,não é mesmo?
    Não sei dos seus motivos,mas tente e encontrará um motivo que lhe trará alegrias,tá?
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. TÁ ROLANDO UM SORTEIO NO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR!!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga, fico muito feliz quando você me faz uma visitinha, obrigado pelo carinho.
    Te desejo uma abençoada e linda semana.
    Beijinhos!!
    http://elis-meninaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá Carolzita,,

    vim desejar boa sorte no meu sorteio, será realizado no dia 31/08.
    Achei seu blog LINDO, já sou seguidora :)

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,agradeço pelo carinho,pelo voto,e já peguei o selinho e vou postá-lo muito obrigada,beijinhos


    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que seu domingo seja esplendoroso. Já sou o 106. seguidor. Parabéns!
    (Ah, veja aí no seu painel, seu blog não está aceitando contas do google.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Carol!!
    Pois eu adooooro a 6ª Feira, desde criança, apesar de meu dia favorito ser o Sábado, mas, ultimamente gosto mesmo é de todos os dias da semana, de 2ª a Domingo, pois cada dia que passa é uma conquista e uma bênção que recebemos, não acha???
    Beijinhos, e tenha um Domingo maravilhoso, Zé Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!!
    Que bom que veio, adoruuuu! Receber visitas...
    e hj estou muito triste, perdi uma tia muito querida, coração dóiiiiiiiii, é uma dor inesplicável (desculpa o desabafo).
    Fiquei encantada com seu cantinho e ja estou te seguindo...
    Bjokssssss!!!!
    Rosy

    ResponderExcluir
  9. muito legal seu cantinho estou te seguindo sou das blogueiras unidas numero 260

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! Estou passando para retribuir a visita. Já estou te seguindo. Pelo que entendi no momento vc não está trabalhando por motivos de saúde. Mas não desanime. Deus fecha uma porta, mas abre uma janela. Pesquise na net (e nomeu blog, rsrsr) artesanatos e se inspire em algo que vc goste de fazer e vá fazer arte, decorar a casa, vender suas artes pela net. Bjinhossss!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda em meu cantinho ,parabéns pelo blog já estou te seguindo bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre