28 de ago. de 2011

Troca a troca nas Sala-Cozinha (Cozinha-Sala) ja existentes

Loucura, sei disso mas.................

Mesmo com intuito de no máximos dois meses efetuar uma obra em minha casa fazendo uma troca de certos espaços assim como cozinha para sala e um aumento para uma salinha bem aconchegante, não me contive em saber como ficaria a tal cozinha claro que de uma certa forma não poderia fazer essa prévia antes pois a pia da cozinha terá que ser mudada para outro lado da peça ,
Mas mesmo assim la fui eu, hahahahaha    
                
E olha como ficou minha previa cozinha e da minha mais nova sala







Olhem os novos detalhes os arranjos de flores que acompanham o rack de TV








Alem do charme bem Básico dos meus adesivos, esse é um dos que mais eu gosto a ARARA com Girassol!!




E detalhe olhem como era minha Cozinha Sala !Ui !! E gente daqui uns meses estarei postando o final da tal obra que aumentara o tamanho da minha cozinha e me dará uma sala aconchegantes mas por enquanto fiquem ai com a comparação das peças antes da troca prévia que fiz!!(não fui muito bem nas fotos-detalhes)


Ah e não esqueçam adoro sugestões!Deixe aqui a sua! Vou ler quem sabe não adoto a sua!


E não esqueçam tão logo terá sorteio por aqui!!!


Bjs  e até






Um comentário:

  1. Olá amiga! já estou te seguindo. Adorei seu cantinho. Bjos!!! sandramarioli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre