4 de ago. de 2011

Formatura avista!!

Ola pessoal estou a procura de dicas para organização de uma formatura quero mostrar coisas bem legais ao frmando , que nada mais nada menos é o meu irmãozinho querido que amo muito, ele ja me disse que estou louca mas nao é bem assim , nao é porque a formatura vai ser daqui um ano que nao poderemos ja ir escolhendo e organizando alguns detalhes, voces nao acham , e olhem so só oq ue ja achei ...e montei claro rsrsrsrsrs



Claro isso foi apenas uma sugestão, assim como outras que irei garimpar por ai e dividir com voces ;

Adorei esses enfeites de mesa





Vai ai uma lembrancinha maravilha que encontreo blog da querida Silvana



E assim vou ficando por aqui, assim que conseguir mais novidades sobre o assunto estrei fazendo novos posts  oOOOOOOOo maravilhaaaaaaa




BJS

Carol Eibel


19 comentários:

  1. olá carol...vim lhe retribuir sua visita e te dizer que ja sou sua seguidora.
    amei teu cantinho... é lindooo...
    bjos e seja muito bem vinda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga,

    Vim agradecer a sua visita no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho e eu adoreiiii e já estou te seguindo.
    Uma linda semana para você.
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Continua garimpando...tem muitas ideias boas na net...se vc for fazer tudo..mas se optar por pagar pra alguem fazer com certeza eles tambem tem varias opçoes pra todos os bolsos e gostos.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Vim retribuir sua visita e dizer que sempre que puder passarei aqui para ver as novidades. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI querido obrigada pela visita.adorei seu blog.
    Uma abraço e volta sempre que quiser.
    xau.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Já estou aqui. Parabens pelo blog. Obrigado pela visita e seja sempre bem-vinda. Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Estou retribuindo a visita, parabéns pelo seu blog.
    Um abraço, CICE

    ResponderExcluir
  8. Olá querida é muito boa essa sensação de formando ou de ter alguém na família pulando mais um degrau, me formei também ano passado em Serviço Social e agora em setembro me formo novamente só que agora é Magistério, estou fazendo uma Pós em Alfabetização. Mais deixa pra lá!!! Parabéns à ele por estar caminhando pra mais essa conquista.
    Passa lá no meu cantinho tem um modelo é simples mais vc pode adaptar.
    Bjos, fik com Deus.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, adorei sua visita....vim dar uma espiadinha...gostei do que vi....quero ficar e fazer parte desta turma.....esse assunto de formatura é muito legal.....minha colação de grau é amanhã....não vai ter festa...mas vou curtir....
    Bom fim de semana....b jks

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!
    Bjos
    K.Munhóz Artesanato

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!!!adorei seu cantinho e ia adorar vc no meu,tbm faço parte das blogueiras unidas,bjos
    www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol vim retribuir sua visita, adorei seu cantinho também boas ideas para decoração de uma formatura eu também faço isso,já estou tr sguindo, bjokassss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,vim aqui conhecer teu Blog e agradecer a visita!!Muito obrigada pelos elogio e dizer que teu Blog é muito lindo!PARABÉNS!!bjinho, Dani Tesch

    ResponderExcluir
  14. Ola Carol retribuindo a visitinha e seguindo, bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol, obrigado pelo carinho, demorei pra te visitar pq estava sem net, mas você esta no caminho certo, tem que começar cedo mesmo, 1 ano passa rápido demais, sempre estarei por aqui, beijos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir a visitinha... Seu trabalho esta lindo. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim retribuir a visitinha... Seu trabalho esta lindo. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, passei para agradecer a visita e conhecer seu blog.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  19. poooxaaaaaa amei esse enfeite!!!!!!
    ja ate sei qual vou usar na formatura q estou organizando e q por sinal tbm e a minha!!!!
    bjuuuu bligadinha flor!!!!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre