8 de ago de 2011

Olha ai gente um mega sorteio

9 comentários:

  1. Oi Carol! Feliz de te receber no Sonhos e Artes! Sabe amiga, amei seu cantinho...tem um nome bem singular! É bom deixar a vida nos levar...literalmente! Obrigada pela visita e retribuo sua gentileza, seguindo com carinho, o seu blog!Já conhece Sonhos e Artes... se quiser fazer parte dos Sonhos, vai me fazer muito feliz! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,lindo o seu espaço,obrigada pela carinhosa visitinha.Vim,gostei e fiquei,beijos querida....

    ResponderExcluir
  3. oie linda, adorei seu blog, ja estou seguindo, poderia me seguir tb, faço parte das blogeuiras unidas, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, faço parte do blogueiras unidas e hoje vim te visitar. amei teu blog muito interessante. To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha,ficarei feliz se seguir tb . Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi carol vim retribuir a visita, gostei muito do seu blog estou te seguindo bjnhos......

    http://joaninha-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita....volte sempre...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visita! Volte sempre...
    http://docesabonetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda vim retribuir a visita e seguir... Muito lindo seu cantinho Parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!

    Agradeço ao carinho e preocupação comigo,é bom poder ler uma palavra de carinho no momento dificil,fiquei muito mal,mas graças a Deus foi só um susto,o momento pior foi ir para o hospital de ambulância aquela sirene pavorosa,barulhenta que indica que o paciente está mal,é traumatizante,quase morri mas Deus não deixou,quero viver muito ainda,rsrs

    Adorei seu blog,já passeei por suas postagens,estou seguindo para acompanhar as novidades.
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, Obrigada pela visitinha!!!E volte sempre